Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPUMA DE GELATINA

Espuma de gelatina

“Espuma de gelatina” 

Esta sobremesa fica super leve, a textura lembra mesmo uma espuma, fica super leve, gostosa e você pode usar para cobertura em outras sobremesas geladas, não vai leite, ovos e soja, então se você tem restrição a esses alimentos vale a pena.

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

Anúncios

Ingredientes:


Anúncios


1/2 xícara (chá) de água (100 ml) 

1 caixa de gelatina sabor desejado (usei morango) 
8 cubos de gelo 
1 colher de (chá) de emulsificante (10 g) 
Anúncios


Modo de Preparo: 



Coloque a água pra ferver e dilua a gelatina, ainda quente coloque no liquidificador e acrescente os cubos de gelo e comece a bater e vá acrescentado os cubos de gelo aos poucos. 
Leve o liquido a batedeira e acrescente o emulsificante bata por 3 minutos até formar um creme. Leve a geladeira e sirva gelado. Você pode usar esta espuma para cobri outras sobremesas geladas.

Após o Senhor vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.Deuteronômio 13:4







P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: