Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

COPINHO DE BANANA RECHEADO

Copinho de banana recheado

“Copinho de banana recheado”

Essa não é bem uma receita, é mais uma dica de como fazer uma bela gordice gostosa rsss. É serio, essa combinação de banana com chocolate e recheio de ganache dentro ficou divina, muito fácil de fazer e você pode fazer com vários recheios e combinações.

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

É muito simples de fazer, corte a banana em 4 partes iguais, retire o miolo com a faca deixando uma covinha, fica parecendo um copinho, veja na foto, passe o fundinho do copinho em chocolate derretido e deixe secar, recheie a gosto, você pode colocar doce de leite, goiabada, beijinho, brigadeiro, eu coloquei ganache, veja a receita da ganache AQUI.
Copinho de banana recheado
E, dizendo ele isto, todos os seus adversários ficaram envergonhados, e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele. Lucas 13:17
Anúncios









P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: