Navigation Menu

PANQUECAS AMERICANAS RECHEADAS

Panquecas americanas recheadas

"Panquecas americanas recheadas"

Essas panquecas são super simples de fazer, ficam uma delicia, você pode usar os recheios mais diversos, goiabada cremosa, creme de avelã, brigadeiro, beijinho use a criatividade. Vem conferir.
Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

Ingredientes:

1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de açúcar

1 pitada de sal
1 xícara (chá) de água, leite vegetal ou leite. (usei água)
2 colheres (sopa) de óleo (usei milho)
1 colher (sopa) de vinagre branco
2 colheres (chá) de fermento químico em pó
Panquecas americanas recheadas
(Na primeira foto eu usei no recheio creme de avelã e nessa foto eu usei  BEIJINHO D'COLHER, o mais novo lançamento da ALISPEC, amei esse beijinho, gente é uma delicia)

Modo de Preparo:

Em uma vasilha, peneire a farinha o açúcar e o sal, em seguida misture.
Adicione a água, o óleo, o vinagre, e misture bem, com um fouet ou garfo.
Adicione o fermento em pó e misture para se espalhar pela massa.
Em uma frigideira média, coloque um fio de óleo, ou um pouquinho de margarina vegetal, e acrescente uma camada de massa com cerca de 0,5 cm. Deixe fritando, acrescente o recheio, cubra com um pouco mais de massa e quando a panqueca ficar bem douradinha, vire para fritar do outro lado.
Repita o processo com o restante da massa. A quantidade de panquecas dependerá do tamanho de sua frigideira. A minha rendeu 3 panquecas.
Sirva com o que preferir!


Panquecas americanas recheadas
Esta publicação é um oferecimento ALISPEC,  parceira do blog mas  também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 2 Coríntios 3:6


P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

2 comentários:

  1. Hummm... parecem deliciosas. Adoro panquecas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila tudo bem? bom ter você por aqui, essas panquecas ficam uma delicia com recheio. Espero que goste. beijinhos

    ResponderExcluir

Siga! @blogreceitasdonajulia