Navigation Menu

BIFE COM CHAMPIGNONS

Bife com champignons

"Bife com champignons"

Esses bifes são bem simples mas com os champignons ganham um toque e sofisticação a mais, Fácil de fazer e fica uma delicia.
Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

Ingredientes:


1 colher (sopa) de óleo
1/2 quilo de bife (usei contra-filé)
1/2 colher (chá) de amido de milho
1 colher (chá) de sal
3 colheres (sopa) de champignons fatiados (usei champignons CEPÊRA, macios na medida certa)
1/2 xícara de vinho tinto (opcional)

Modo de Preparo:


Em uma frigideira grande aqueça o óleo e doure os bifes. Reserve em local aquecido. Dissolva o amido de milho em meia xícara (chá) de água e despeje na mesma frigideira em que os bifes foram fritos. Adicione o  sal e os champignons fatiados. Nesse momento eu acrescentei 1/2 xícara de vinho tinto mas é opcional. Cozinhe por cerca de 5 minutos ou até o molho engrossar. 

Esta publicação é um oferecimento Cepêra, parceira do blog mas também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.
Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

2 comentários:

  1. Olá Geisa!
    Essa foto de entrada foi golpe baixo! rs Dá vontade de entrar na tela e abocanhar essa delícia!!! rs
    Beijos e lindo dia pra ti! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea rsss a intensão ja era essa, pra deixar com vontade e vocês irem correndo fazer. rss é bem simples e fica bem saboroso. beijos

      Excluir

Siga! @blogreceitasdonajulia