Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

AMANTEIGADOS COM RECHEIO DE GELEIA

“Amanteigados com recheio de geleia” 

Em clima de dia dos namorados, começo o dia com biscoitinhos amanteigados recheados com geleia e formatinho de coração, gente ficou divino, e o recheio e formato você faz a seu gosto. Vale a pena.
Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Ingredientes:

Anúncios

09 colheres (sopa) de açúcar



03 xícaras (chá) de farinha de trigo
Anúncios


01 xícaras (chá) de manteiga

01 pote de geleia de morango (320 g) ou o recheio que preferir. (creme de avela, goiabada cremosa, doce de leite)
Modo de preparo
Em uma superfície lisa, coloque a farinha de trigo e o açúcar. Acrescente a manteiga no centro e, com o auxílio de uma espátula, misture tudo. Com as mãos, amasse até ficar bem homogêneo. Abra a massa na espessura de 2 milímetros. Com um cortador no formato de circulo, recorte os biscoitos.
Separe a metade dos círculos obtidos e vaze com um cortador menor de coração. Você pode fazer no formato que quiser.
Em uma assadeira sem untar, distribua os biscoitos sem sobrepô-los. Asse-os no forno a 180ºC durante 20 minutos. Retire e espere esfriar.
Passe a geleia nos círculos inteiros. Sobreponha os vazados e depois, com a ajuda de um saco de confeitar, complete o recheio com a geleia.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19
Anúncios








P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

2 respostas

  1. Bom dia Geisa!!! Isso é uma perdição, a gente começa a comer e não pára nunca mais! rsrs Ficaram lindos seus biscoitinhos!!! Desejo um Feliz Dia dos Namorados, com tudo de mais lindo que o amor traz!! =)Beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: