Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LASANHA DE BATATA

Lasanha de batata

“Lasanha de batata” #projetomamaearrasanacozinha

Essa é uma forma bem diferente de comer batatas, aqui em casa batata não pode faltar, e essa forma de preparo é incrível super simples, uma delicia e você pode acrescentar recheios e molhos a gosto. É só usar sua criatividade.
Anúncios

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Ingredientes:




Anúncios


6 batatas descascadas cortadas em rodelas ( pode precisar demais batatas conforme o tamanho da sua refrataria)
Para o molho:
1/2 k de carne moída
cebola, alho a gosto
Azeite
Tomatinho cereja a gosto
Azeitonas a gosto
Sal e pimenta a gosto.
1 sache de molho de tomate

Modo de preparo:
Coloque em uma panela o azeite, alho e cebola refogue, acrescente a carne moída e refogue bem a carne, neste momento gosto de colocar um pouco de limão, mas é opcional. Acrescente os tomatinhos e azeitonas picadas o molho de tomate e tempere com sal e pimenta a gosto. Deixe cozinhar um pouco.
Assim que o molho estiver pronto, comece a montar, coloque em uma refrataria uma camada de molho, batatas, molho novamente e vá intercalando as camadas ate terminar. Se preferir pode colocar molho branco, catupiri, mussarela, incremente a a seu gosto. Só fiz com o molho e a batata e ficou uma delicia também. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré aquecido até que as batatas estejam macias aproximadamente 30 minutos. Assim que estiver pronto pode salpicar queijo, ou faça como eu salpique batata palha por cima.

E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. 1 João 2:2




P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: