Navigation Menu

COMPOTA DE GOIABA

Compota de goiaba

"Compota de goiaba" #projetomamaearrasanacozinha

Essa receita de compota de goiaba fiz especialmente para o maridão, que disse outro dia que gostava do doce com pedaços, e claro que para agradar corri pra cozinha, eu sempre gostei mais do doce de goiaba cremoso que parece geleia, já ensinei AQUI. mas fiquei surpresa com o sabor deste doce em pedaços, fica uma delicia.
Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

Ingredientes:

6 a 8 goiabas
2 xícaras (chá) de açúcar

1 xícara (chá) de água

Modo de preparo:

Descasque as goiabas e corte ao meio. Retire o miolo com as sementes. Reserve a parte externa e coloque o miolo no liquidificador com a água. Na função pulsar do liquidificador, triture rapidamente para soltar a polpa das sementes sem quebra-las. Peneire o líquido e coloque na panela com o açúcar. Ferva até parecer uma calda. Coloque a parte externa na panela e cozinhe em fogo baixo até que fique macia. Deixe esfriar.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado
Romanos 5:3-5

P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

Um comentário:

  1. Olá Geisa!!!
    Nada como uma delícia caseira pra fazer nosso dia mais doce! Adorei a sugestão!
    Beijos!! =)

    ResponderExcluir

Siga! @blogreceitasdonajulia