Navigation Menu

TORTINHA COM BRIGADEIRO DE COLHER

Tortinha com brigadeiro de colher

"Tortinha com brigadeiro de colher"

Mais uma opção de sobremesa para sua pascoa, muito simples e pratico de fazer, uma forma diferente de comer brigadeiro e colher, bem gostoso. 
Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Ingredientes:

Massa:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de manteiga
1/2 lata de creme de leite
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
Se quiser a massa de chocolate, acrescente 2 colheres (sopa) de chocolate em pó.

Recheio:
Eu ensinei Aqui a receita de brigadeiro de colher, mas optei pela praticidade e pelo sabor que é bom demais e usei Brigadeiro de Colher pronto da ALISPEC.

Polvilhe com chocolate granulado.

Modo de preparo:

Massa: Peneire a farinha, faça uma cova no meio e coloque o restante dos ingredientes da massa. Misture com as pontas dos dedos até que solte das mãos. Embale em filme plastico e deixe descansar por cerca de 30 minutos.
Abra a massa dentro de forminhas de empada até cobrir fundo e lateral, fure o fundo com um garfo e asse em forno quente (220º) por cerca de 20 minutos, ou até dourar levemente. Enquanto isso , prepare o recheio.
Desenforme e coloque o recheio, polvilhe com chocolate granulado.
Tortinha com brigadeiro de colher

Esta publicação é um oferecimento ALISPEC,  parceira do blog mas  também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.
Ouça conselhos e aceite instruções, e acabará sendo sábio. 
Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.
Provérbios 19:20-21
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia