Navigation Menu

CURSO DE PIPOCAS GOURMET ONLINE

TORTINHA COM BRIGADEIRO DE COLHER

Tortinha com brigadeiro de colher

"Tortinha com brigadeiro de colher"

Mais uma opção de sobremesa para sua pascoa, muito simples e pratico de fazer, uma forma diferente de comer brigadeiro e colher, bem gostoso. 
Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Ingredientes:

Massa:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de manteiga
1/2 lata de creme de leite
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
Se quiser a massa de chocolate, acrescente 2 colheres (sopa) de chocolate em pó.

Recheio:
Eu ensinei Aqui a receita de brigadeiro de colher, mas optei pela praticidade e pelo sabor que é bom demais e usei Brigadeiro de Colher pronto da ALISPEC.

Polvilhe com chocolate granulado.

Modo de preparo:

Massa: Peneire a farinha, faça uma cova no meio e coloque o restante dos ingredientes da massa. Misture com as pontas dos dedos até que solte das mãos. Embale em filme plastico e deixe descansar por cerca de 30 minutos.
Abra a massa dentro de forminhas de empada até cobrir fundo e lateral, fure o fundo com um garfo e asse em forno quente (220º) por cerca de 20 minutos, ou até dourar levemente. Enquanto isso , prepare o recheio.
Desenforme e coloque o recheio, polvilhe com chocolate granulado.
Tortinha com brigadeiro de colher

Esta publicação é um oferecimento ALISPEC,  parceira do blog mas  também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.
Ouça conselhos e aceite instruções, e acabará sendo sábio. 
Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.
Provérbios 19:20-21
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia