Navigation Menu

CURSO DE PIPOCAS GOURMET ONLINE

MINI PIZZA DE ATUM

Mini pizza de atum

 "Mini pizza de atum" 

Essa massa de pizza fica uma delicia, bem simples de fazer, você pode mudar o recheio a seu gosto, mas vou dizer que Atum é tudo de bom, a galerinha aqui adora. Combinação perfeita.
Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Ingredientes:

Massa:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
3/4 xícara (chá) de água
1 colher (sopa) de fermento biológico
1 colher (sobremesa) de açúcar
1 colher (sobremesa) de sal
3 colheres (sopa) de azeite
Recheio:
Molho de tomate
2 latas de Atum (eu usei Atum Claro ao natural da GOMES DA COSTA, adorei esse atum, é muito bom)
Tomate em rodelas
Azeitona (opcional)
Queijo (opcional)
Azeite
Orégano

Modo de preparo:

Em um recipiente dissolva o fermento no açúcar, Coloque em outro recipiente a farinha, o fermento dissolvido no açúcar,, azeite, vá acrescentando a água aos pouco e mexa, crescente o sal, e o restante da água, sove bem a massa, corte e faça bolas, essa massa rende 8 mini pizza, ou se preferir faça uma grande. deixe descansar até dobrar de tamanho. Estique a massa com um rolo, faça furos com um garfo e coloque molho de tomate leve ao forno pré aquecido a 300º por cerca de 5 minutos para pré assar a massa, retire coloque o recheio e leve ao forno novamente até que as bordas dourem levemente.

*Esta publicação é um oferecimento GOMES DA COSTA, parceira do blog, mas é também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.


Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1:4

P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

2 comentários:

  1. Adorei a receita!
    você utiliza o fermento biológico seco ou aquele fresco em tablete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, nessa receita eu uso fermento biológico fresco em tablete. Qualquer duvida estou a disposição. Obrigada por acompanhar nossas receitas.
      Uma ótima semana ;) abs

      Excluir

Siga! @blogreceitasdonajulia