Navigation Menu

MINI PIZZA DE ATUM

Mini pizza de atum

 "Mini pizza de atum" 

Essa massa de pizza fica uma delicia, bem simples de fazer, você pode mudar o recheio a seu gosto, mas vou dizer que Atum é tudo de bom, a galerinha aqui adora. Combinação perfeita.
Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Ingredientes:

Massa:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
3/4 xícara (chá) de água
1 colher (sopa) de fermento biológico
1 colher (sobremesa) de açúcar
1 colher (sobremesa) de sal
3 colheres (sopa) de azeite
Recheio:
Molho de tomate
2 latas de Atum (eu usei Atum Claro ao natural da GOMES DA COSTA, adorei esse atum, é muito bom)
Tomate em rodelas
Azeitona (opcional)
Queijo (opcional)
Azeite
Orégano

Modo de preparo:

Em um recipiente dissolva o fermento no açúcar, Coloque em outro recipiente a farinha, o fermento dissolvido no açúcar,, azeite, vá acrescentando a água aos pouco e mexa, crescente o sal, e o restante da água, sove bem a massa, corte e faça bolas, essa massa rende 8 mini pizza, ou se preferir faça uma grande. deixe descansar até dobrar de tamanho. Estique a massa com um rolo, faça furos com um garfo e coloque molho de tomate leve ao forno pré aquecido a 300º por cerca de 5 minutos para pré assar a massa, retire coloque o recheio e leve ao forno novamente até que as bordas dourem levemente.

*Esta publicação é um oferecimento GOMES DA COSTA, parceira do blog, mas é também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.


Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1:4

P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

2 comentários:

  1. Adorei a receita!
    você utiliza o fermento biológico seco ou aquele fresco em tablete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, nessa receita eu uso fermento biológico fresco em tablete. Qualquer duvida estou a disposição. Obrigada por acompanhar nossas receitas.
      Uma ótima semana ;) abs

      Excluir

Siga! @blogreceitasdonajulia