Navigation Menu

PENNE INTEGRAL A POMODORO

Penne integral a pomodoro

"Penne integral a pomodoro"

Sabe aqueles dias que você quer praticidade, não quer perder muito tempo cozinhando, e quer comer algo saboroso. Esse macarrão é perfeito pra esses momentos.Fica uma delicia.


Ingredientes:

1/2 lata de 200g de tomate em lata (eu usei Tomates sem pele Tondele lata da NATURAL ALIMENTOS)
1/2 cebola média
1 dente de alho
2 colheres sopa de manteiga
1 colher de sopa de manjericão (aquele de folhas grandes)
sal e pimenta do reino à gosto
200 g de macarrão penne integral

Modo de preparo:

Despeje a 1/2 lata de tomates inteira em uma panela, junte a cebola inteira, sem picar, o dente de alho somente amassado e a manteiga. Pressione com uma colher de pau os tomates para que eles fiquem um pouco amassados, leve a panela ao fogo baixo e deixa ferver até reduzir e a formar uma camada de manteiga por cima do molho. Acerte o sal, pode caprichar um pouco, mas recomendo cozinhar o penne sem sal.
Quando estiver bem grossinho prove, se já estiver bem apurado, cerca de 20 a 30 minutos em fogo brando, desligue. Adicione o manjericão e reserve.
Cozinhe a massa por 10 minutos, escorra e misture ao molho ainda quente. Sirva com parmesão.
Decorei com Alho frito Tondela da NATURAL ALIMENTOS , ele da um sabor especial ao prato.


Esta publicação é um oferecimento NATURA ALIMENTOS,  parceira do blog mas  também a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9

Print Friendly and PDF
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia