Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pão de liquidificador sem leite e ovos

Se você é apaixonado por pães caseiros, mas tem restrições alimentares ou simplesmente busca por opções mais saudáveis, temos a solução perfeita para você! Nosso Pão de liquidificador sem leite e ovos é uma delícia sem igual e o melhor de tudo: não contém leite nem ovos.

Anúncios

Imagine aquele aroma irresistível de pão fresquinho invadindo a sua casa, enquanto você prepara essa receita prática e descomplicada. Com apenas alguns ingredientes simples e um liquidificador, você será capaz de obter um pão macio, saboroso e completamente vegano.

Nossa receita especial foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer uma alternativa deliciosa para aqueles que evitam laticínios e ovos. Utilizamos ingredientes naturais que garantem uma textura fofa e um sabor incrível, mesmo sem os componentes tradicionais.

Anúncios

Ao optar por esse pão de liquidificador sem leite e ovos, você pode desfrutar de uma experiência culinária que atende às suas necessidades alimentares específicas, sem comprometer o sabor ou a qualidade. Perfeito para aqueles que buscam uma opção saudável e deliciosa para o café da manhã, lanche da tarde ou até mesmo para compartilhar com amigos e familiares.

Então, se você está pronto para se aventurar em uma nova maneira de fazer pão, sem abrir mão do prazer de degustar essa iguaria, siga conosco! Em breve compartilharemos todos os segredos dessa receita incrível que vai transformar a sua rotina na cozinha. Fique atento às nossas próximas postagens e delicie-se com o pão de liquidificador sem leite e ovos.

Anúncios

 

Pão de liquidificador sem leite e ovos
Pão de liquidificador sem leite e ovos

Pão de liquidificador sem leite e ovos

 

Ingredientes:

 

1 xícara (chá) água ou leite de arroz (receita de leite de arroz AQUI)
2 colheres (sobremesa) de vinagre branco (arroz ou maça)
½ xícara (chá) óleo (milho, girassol ou canola)
3 colheres (sopa) açúcar
1 colher (café) sal
2 tabletes Fermento para pão
3 xícaras (chá) Farinha de trigo

 

Modo de Preparo:

 

No liquidificador, coloque a água ou leite de arroz morno, vinagre, o óleo e o fermento. Bata até homogeneizar. Acrescente o açúcar e o sal, e bata mais um pouco.  Em uma vasilha, coloque o liquido batido e adicione a farinha à mistura e mexa até a massa ficar lisa. Despeje a massa em uma fôrma para pão, untada e polvilhada com farinha. Espere, então, a mistura dobrar de volume e asse, primeiramente em forno preaquecido a 150°C por 20 minutos e, logo em seguida, a 180°C, até dourar.
Rende: 1 pão grande

 

Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. “João 16:13”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

6 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: