Navigation Menu

BRIGADEIRO DE CEREJA

Brigadeiro de cereja

"Brigadeiro de cereja"

Tinha algumas cerejas em casa e me deu uma vontade de misturar ao brigadeiro, ai veio a ideia de fazer um brigadeiro com cerejas picadinhas no meio, e deu super certo, alem de lindos ficou uma delicia, uma ótima opção para sua festa.


É bem simples, pegue uma panela e coloque 1 lata de leite condensado (pode ser caixinha) 1 colher (sopa) bem cheia de margarina, 1/2 vidro de cerejas picadinhas (usei Cerejas da CEPÊRA, são maravilhosas), ai vem um segredinho acrescente 1 colher (sopa) de farinha de trigo, pode confiar, a farinha deixa o brigadeiro mais cremoso e não deixa gosto de farinha não. Agora se você não pode usar a farinha não precisa acrescentar.
Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até desgrudar da panela, só desligue o fogo quando estiver cremoso. Espere esfriar, deixe na geladeira por um tempinho.
Depois é só enrolar, unte as mãos com margarina para não grudar e passe no açúcar cristal, eu preferi fazer o açúcar colorido, que acho que fica mais bonita, você pode ver como faz AQUI.
Simples assim, uma delicia.
Brigadeiro de cereja
*Esta publicação não é um publieditorial e apenas a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.


Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5

Print Friendly and PDF
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia