Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brigadeiro de cereja

Se você é fã de doces e está em busca de uma sobremesa incrível para surpreender seu paladar, não procure mais! Hoje, vamos mergulhar no maravilhoso mundo do brigadeiro de cereja. Essa deliciosa guloseima, com sua cobertura crocante de açúcar e recheio cremoso, vai encantar até mesmo os mais exigentes apreciadores de doces. Prepare-se para uma explosão de sabor que você não vai querer perder!

O sabor tentador:

Anúncios

 

Imagine morder um brigadeiro macio. A combinação entre o doce do brigadeiro e o azedinho da cereja  envolvente é simplesmente divina. Cada mordida é uma experiência sensorial única, que agrada tanto aos olhos quanto ao paladar. O brigadeiro de cereja é o equilíbrio perfeito entre o clássico e o surpreendente, uma verdadeira obra de arte culinária.

A textura inigualável:

Anúncios

 

A magia do brigadeiro de cereja não reside apenas no seu sabor, mas também em sua textura deliciosamente cremosa. Cada mordida é uma explosão de suavidade na boca, com a cereja oferecendo uma experiência extra de suculência e frescor.

Um visual de encher os olhos:

Anúncios

 

Além de ser uma delícia para o paladar, o brigadeiro de cereja também é uma verdadeira obra de arte visual. Com sua cobertura de açúcar colorido, essa guloseima é perfeita para festas, eventos especiais ou simplesmente para adoçar o dia a dia. Com certeza, será o centro das atenções em qualquer mesa de sobremesas, conquistando todos com sua aparência irresistível.

 

Se você está em busca de uma sobremesa que vai surpreender seus convidados ou simplesmente satisfazer sua vontade de um doce incrível, o brigadeiro de cereja é a escolha perfeita. Com sua combinação de sabores intensos, textura incrível e visual encantador, esse docinho é a definição de prazer culinário. Experimente e permita-se ser transportado para um universo de delícias com cada mordida. Tenha cuidado, pois o brigadeiro de cereja é viciante e pode se tornar sua nova paixão gastronômica!

Brigadeiro de cereja
Brigadeiro de cereja

Brigadeiro de cereja

Ingredientes:

1 Lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
1/2 vidro de cerejas picadas e drenadas (sem o liquido)
1/2 caixinha de creme de leite

Modo de preparo:

Misture tudo em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até desgrudar da panela, só desligue o fogo quando estiver cremoso. Espere esfriar, deixe na geladeira por um tempinho.
Depois é só enrolar, unte as mãos com margarina para não grudar e passe no açúcar cristal, eu passei no açúcar cristal colorido. Aqui no blog já ensinei a fazer esse açúcar, se quer aprender CLIQUE AQUI.
Simples assim, uma delicia.

 

Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo. 2 “Tessalonicenses 3:5”

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: