Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FRANGO ASSADO COM LARANJA

Frango assado

 “Frango assado com laranja e batata com mostarda e mel”

Exitem alguns temperos prontos que dão um toque todo especial a seu prato, é o caso dos produtos da CEPÊRAEsse franguinho ficou uma delicia, vale a pena você conferir.

Super fácil de fazer, você vai precisar de 1/2 quilo de sobrecoxa, adicione temperos a gosto, sal, pimenta, eu coloquei este temperinho da CEPÊRA , Mamma d’oro para tempero para pratos finos, que deu um toque e um sabor bem especial, adicione um pouco de colorau, eu gosto de dar uma corzinha a mais ao frango, suco de 2 laranjas, leve ao forno, até começar a dourar, e coloque as batatas, deixe até dourar as batatas.
Anúncios

 

Para as batatas: antes de colocar com o  frango e levar para assar você deve cozinhar umas 4 batatas grandes, corte ao meio, tempere a gosto (sal, pimenta) e coloque 1 colher (sopa) de maionese e 1 colher (sopa) de mostarda com mel “CEPÊRA“, Fica uma delicia.
Frango assado
*Esta publicação não é um publieditorial e apenas a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.

 

Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu. Salmos 142:6
Anúncios

 

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: