Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CASADINHO

Casadinho

“Casadinho”

Mais um docinho para você fazer na sua festa, este docinho é a união de brigadeiro branco e preto, você pode fazer outras variações, também conhecido como 2 amores, é uma delicia e a criançada adora, veja como é simples de fazer.

Anúncios

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Ingredientes 


Massa branca :
1 latas de leite condensado 
1 colher (sopa) de manteiga 

Massa marrom 
1 latas de leite condensado 
2 colheres (sopa) de chocolate em pó 
1 colher (sopa) de manteiga 
Anúncios

Açúcar cristal para polvilhar

Modo de preparo
Anúncios


Faça a massa branca:
Leve ao fogo baixo o leite condensado com a manteiga em uma panela de fundo grosso. Mexa com uma colher de pau até o doce soltar do fundo da panela. Despeje em um prato untado e deixe esfriar. 
Prepare a massa escura da mesma maneira. Com as mãos untadas faça bolinhas com a massa branca e com a massa marrom. Una as bolinhas alternando as duas cores e polvilhe com o açúcar cristal.

Dica: experimente alternar o docinho bicho-de-pé (brigadeiro rosa) com a massa branca ou escura.

Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? Lucas 12:24



Print Friendly and PDF






P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!


Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: