Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BRIGADEIRO DE COLHER

Brigadeiro de colher

“Brigadeiro de colher”

Brigadeiro é uma paixão nacional, não pode faltar nas festas infantis, a criançada adora, e tem como não gostar? leite condensado e chocolate, uma combinação perfeita. Eu prefiro essa versão mais cremosa e comer de colher, é muita gordice mesmo, Bora fazer.


É bem simples, pegue uma panela e coloque 1 lata de leite condensado (pode ser caixinha) 1 colher (sopa) bem cheia de margarina, 2 a 3 colheres (sopa) de chocolate em pó, e ai vai um segredinho 1 colher (sopa) de farinha de trigo, pode confiar, a farinha deixa o brigadeiro mais cremoso e não deixa gosto de farinha não. Agora se você não pode usar a farinha não precisa acrescentar ela.
Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até começar a desgrudar da panela, desligue o fogo. Espere esfriar, coloque os copinhos e decore a gosto, com granulados ou confeitos, brigadeiro no copinho dão um charme a mais a mesa da sua festa.
Simples assim, uma delicia.

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5
Anúncios


Print Friendly and PDF






P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!


Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: