Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BABY BACKED POTATO

Baby backed potato

“Baby backed potato”

Nada mais é do que mini batatas recheadas, super fácil e rápido de fazer, sem complicação,e você pode rechear a seu gosto. Em casa a criançada adora.

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))


Essa receita é muito simples, pegue as batatas bolinha (aproximadamente 1 quilo) lavadas com a casca, cozinhe em água e sal por cerca de 30 minutos, (não precisa estar completamente cozidas, apenas para amolecerem)

Enquanto isso prepare o recheio, desfie metade de um peito de frango. Em uma panela coloque azeite, cebola, alho, bacon a gosto, de uma refogada coloque 2 tomates cortados em cubos sem pele e sem semente, adicione o frango, acerte o sal e a pimenta a seu gosto, coloque um pouco de molho de tomate para dar uma cor  e um sabor a mais (usei o Mamma D’oro  Ervas finas da CEPÊRA).
Baby backed potato
Corte a pontinha das batatas e tire um pouco da poupa para colocar o recheio. (Não jogue a poupa fora, utilize para fazer um PURÊ DE BATATA)
Baby backed potato
Coloque o recheio e por cima uma azeitona recheada CEPÊRA.
Leve ao forno 180º pré aquecidos por uns 15 minutos. Sirva
Você pode incrementar o recheio a seu gosto, colocar requeijão cremoso, muçarela, queijo de minas, no lugar do frango colocar peru é a seu critério.


*Esta publicação não é um publieditorial e apenas a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.
Anúncios

 

Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. 1 Coríntios 3:7

Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: