Navigation Menu

BABY BACKED POTATO

Baby backed potato

"Baby backed potato"

Nada mais é do que mini batatas recheadas, super fácil e rápido de fazer, sem complicação,e você pode rechear a seu gosto. Em casa a criançada adora.

Antes de anotar os ingredientes, gostaria de convidar você para conhecer o nosso canal de videos do youtube. La você vai encontrar muitas delicias bem explicadinha. Videos novos toda semana. Assine nosso canal é importante para nós como incentivo e para você que não vai perder nenhuma novidade, para acessar o canal e se inscrever é só clicar nesse link: http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia Te espero la! :))

Essa receita é muito simples, pegue as batatas bolinha (aproximadamente 1 quilo) lavadas com a casca, cozinhe em água e sal por cerca de 30 minutos, (não precisa estar completamente cozidas, apenas para amolecerem)
Enquanto isso prepare o recheio, desfie metade de um peito de frango. Em uma panela coloque azeite, cebola, alho, bacon a gosto, de uma refogada coloque 2 tomates cortados em cubos sem pele e sem semente, adicione o frango, acerte o sal e a pimenta a seu gosto, coloque um pouco de molho de tomate para dar uma cor  e um sabor a mais (usei o Mamma D'oro  Ervas finas da CEPÊRA).
Baby backed potato
Corte a pontinha das batatas e tire um pouco da poupa para colocar o recheio. (Não jogue a poupa fora, utilize para fazer um PURÊ DE BATATA)
Baby backed potato
Coloque o recheio e por cima uma azeitona recheada CEPÊRA.
Leve ao forno 180º pré aquecidos por uns 15 minutos. Sirva
Você pode incrementar o recheio a seu gosto, colocar requeijão cremoso, mussarela, queijo de minas, no lugar do frango colocar peru é a seu critério.

*Esta publicação não é um publieditorial e apenas a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos acima citados.

Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. 1 Coríntios 3:7

P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia