Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BATATA E CENOURAS ASSADAS

Batata e cenouras assadas

“Batatas e Cenouras Assadas”

Batata e cenoura uma paixão nacional quem não gosta? principalmente de batata frita. Mas pensando na saúde da família to tentando evitar frituras ao maximo.Ja tinha tentado assar batatas e cenouras no forno, mas não tinha dado muito certo, grudava tudo na assadeira, coloquei papel manteiga e nada, ai de tanto tentar, deu certo.


Coloque uma folha de papel alumínio, regue com um pouco de azeite, coloque as batatas e as cenouras, sal e orégano a gosto.
Misture, embrulhe com o papel alumínio, leve ao forno pré aquecido a 180º. Deves em quando vá mexendo, para evitar que grude. Depois de uns 20 a 30 minutos (quando estiver macia, cozida) abra o papel alumínio e deixe dourar. Fica uma delicia, um ótimo acompanhamento.

Batata e cenouras assadas
Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. João 6:32
Anúncios








Print Friendly and PDF








P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!


Anúncios

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Comente aqui o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Posts Relacionados: