Navigation Menu

FATIAS HUNGARAS

"Fatias hungaras"

"Fatias hungaras"

Adoro estas fatias hungaras, quem fez foi meu maridão, ficaram lindos né? e uma delicia. Estes pãezinhos são daquele perigosos que a gente come sem parar. Não é difícil de fazer. Vale a pena. Com um chazinho a tarde, bom demais.

Ingredientes:

Massa:
1 tablete de fermento biológico
6 colheres (sopa) de açúcar
½ xícara (chá) de leite morno
1 ovo
5 e ½ xícaras (chá) de farinha de trigo
1 lata de creme de leite
100 g de margarina derretida

Recheio:
2 pacotes de coco ralado (300 g)
1 lata de leite condensado
6 colheres (sopa) de margarina derretida

Cobertura:
1 vidro de leite de coco
4 colheres (sopa) de açúcar

Modo de preparo:

Massa:
Em uma tigela, dissolva o fermento no açúcar. Junte o leite, o ovo, a farinha, o creme de leite e a margarina. Trabalhe a massa e deixe descansar até dobrar de volume.

Recheio:
Misture o leite condensado e o coco. Abra a massa, pincele a margarina derretida e espalhe o recheio. Enrole como um rocambole, corte em fatias de 5 cm. Coloque em uma assadeira untada e deixe descansar por 30 minutos. Asse no forno preaquecido a 200ºC por aproximadamente 30 minutos.

Cobertura:
Misture o leite de coco o açúcar e distribua sobre os pães, ainda quente.

Dica: Não deixe o pão esfriar na forma. Desenforme-o morno e coloque-o em uma grade para respirar, senão o fundo fica mole e umedecido.

Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ► http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.) "Salmos 32:5"

#receita #receitafacil #paes #fatiashungaras #doce

0 comentários:

Siga! @blogreceitasdonajulia