Navigation Menu

BATATA RECHEADA DE MICROONDAS

"Batata recheada de microondas"

"Batata recheada de microondas"


A receita de hoje é batata recheada, estas eu cozinhei no microondas, se eu soubesse que era tão pratico fazer no microondas já teria feito a muito tempo, adorei, vai fazer parte do cardápio aqui de casa. A família toda aprovou. Espero que vocês gostem.

Pra começar você vai precisar de batatas, pode ser essas comuns a inglesa ou bintje bem grandes, ATENÇÃO: FURE TODA A BATATA COM O GARFO, PRA NÃO ESTOURAR. Forre um prato ou refrataria com papel toalha e coloque de 3 a 4 batatas no máximo pra ter espaço de circular as microondas entre elas. Vai soltar um pouco de água, mas é bem pouco. Programe para 15 minutos em potencia alta. Se precisar ponha um pouco mais, esse tempo pode variar de microondas, no meu foi o suficiente pra cozinhar as batatas. Enquanto isso prepare seu recheio. 
O Recheio pode ser a seu gosto, eu fiz de frango.







"Batata recheada de microondas"



Ingredientes:

1 peito de frango desfiado.
1 tomate picado
Azeitona a gosto
½ lata de milho
Molho de tomate aqueles prontos de sache.
Requeijão cremoso
Alho, cebola, sal e temperos a gosto

Modo de preparo:

Refoga a cebola, alho, acrescenta os tomates, milho, azeitona, depois o frango, molho, requeijão. Fica uma delicia.
Depois das batatas cozidas, corte no meio da uma apertadinha nas laterais pra ela abrir tira um pouco da polpa, não jogue fora em, você pode fazer um delicioso purê de batatas. Coloque o recheio. Se quiser faça como eu, cubra com mussarela, batata palha e leve ao forno para gratinar. Pronto é só se saborear. Bom Apetite!

Se quiser se inscrever no nosso canal de vídeos é uma maneira de dizer que você aprecia e valoriza nosso conteúdo. Não custa nadinha, só um clique ► http://bit.ly/youtubereceitasdonajulia ♥ 

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. "Salmo 30:5"

2 comentários:

  1. Fiz a batata recheada e ficou uma deliciaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, que bom ter você por aqui, fico feliz que tenha gostado.
      bjs

      Excluir

Siga! @blogreceitasdonajulia